Jair Bolsonaro afirmou que Michelle Bolsonaro participará da posse de Donald Trump, marcada para segunda-feira, 20 de janeiro.
Em entrevista à Revista Oeste nesta quinta-feira (16), o ex-presidente confirmou que sua esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, estará presente no evento. Apesar da negativa de Alexandre de Moraes, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), em liberar o passaporte de Bolsonaro, o ex-presidente destacou que ainda cabe recurso. “A questão do passaporte está em aberto. Tenho uma equipe de advogados que me orientou a não entrar em detalhes sobre o processo, pois ainda há possibilidades de recurso e muita coisa está por vir”, afirmou.
Bolsonaro ainda acrescentou que Michelle estava originalmente convidada para o evento junto com ele, mas que agora ela irá sozinha. “Ela terá um tratamento bastante especial. Tenho mantido contato com pessoas próximas a Trump, e ela terá todo o apoio necessário”, completou. Michelle não teve o passaporte apreendido. Embora o ex-presidente não tenha especificado o tipo de tratamento, confirmou que a ex-primeira-dama embarcará para os Estados Unidos neste sábado.