Pablo Marçal dispara, sobe 5% e é o único a subir fora da margem de erro, diz Atlas.

Jornal O Grito da Liberdade
1 leitura mínima

A mais recente pesquisa da AtlasIntel, divulgada nesta quarta-feira (21), revela uma oscilação significativa na corrida pela Prefeitura de São Paulo, com um efeito de “roda gigante” nos números dos candidatos. O levantamento indica uma diminuição nas intenções de voto para Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB), enquanto Pablo Marçal (PRTB) apresenta um crescimento expressivo.

No início de agosto, Boulos liderava com 33% das intenções de voto, mas o novo levantamento, encerrado no dia 20, mostra uma queda para 28,5%. O prefeito Ricardo Nunes também registrou uma diminuição, passando de 25% para 21,8%. Por outro lado, Pablo Marçal surpreendeu ao aumentar de 11% para 16,3%, destacando-se como a principal força nesta rodada.

Tabata Amaral (PSB) teve um leve aumento, subindo de 11% para 12%, enquanto José Luiz Datena (PSDB) manteve-se praticamente estável, passando de 9% para 9,5%. Outros candidatos, como Marina Helena (Novo), obtiveram 4,3% das intenções de voto, enquanto Altineu Prazeres, Ricardo Senese e João Pimenta ficaram abaixo de 1%.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *