Ricardo Nunes toma posse e promete “melhores quatro anos” para São Paulo.

Jornal O Grito da Liberdade
2 leitura mínima

O prefeito reeleito de São Paulo, Ricardo Nunes, tomou posse nesta quarta-feira (1°) na Câmara Municipal da capital paulista. Durante seu discurso, Nunes ressaltou que inicia seu segundo mandato com a experiência de quem conhece de perto os desafios de liderar “a maior cidade do país”. “Este não é apenas um governo de continuidade, mas de avanços e melhorias. São Paulo nunca pode parar; precisa sempre evoluir”, destacou.

Reeleito nas eleições municipais de 2024 com 59,35% dos votos válidos no segundo turno, Nunes garantiu a continuidade de sua gestão apesar de uma disputa acirrada. Na cerimônia, o prefeito agradeceu a “parceria umbilical” com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e prometeu entregar “os melhores quatro anos” para São Paulo.

Na mesma ocasião, também tomaram posse o vice-prefeito, coronel Ricardo Mello Araújo (PL), e os 55 vereadores eleitos para a Câmara Municipal. Em seu discurso, Nunes enfatizou a necessidade de uma gestão comprometida com os interesses da cidade: “São Paulo é maior que todos”.

O prefeito também afirmou que “a ideologia não pode fazer parte do nosso dia a dia” e, em tom mais discreto, agradeceu ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pela indicação de seu vice. Ele reforçou o apoio do governador Tarcísio, a quem chamou de “amigo”, e renovou seu compromisso com a pacificação do Brasil.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *